Capítulo 261
Aino era uma criança extremamente inteligente que não precisava de muita ajuda para compreender a situação em que se encontrava. Quando ela estava estudando em seu antigo jardim de infância, ela se metia em uma briga sempre que alguém falava mal de sua mãe e batia na pessoa até que ela retomasse o que ela dizia. Mas desta vez foi diferente, sua briga com outra criança não só causou problemas à mãe com o professor e custou uma tremenda quantia de dinheiro à mãe.

Aino pareceu pensativo por um momento, então disse a Kingston: "Tio Kingston, você não deveria me chamar de princesinha de agora em diante, eu não gosto disso". Você pode me chamar de pequeno bastardo como os outros, não vou ficar chateado se ouvir mais vezes, então talvez não tenha vontade de esmurrar alguém na próxima vez que ouvir isso".

As palavras de uma criança sempre foram inocentes e verdadeiras, ela não quis dizer nada com isso, mas tanto Sebastian quanto Kingston foram visivelmente afetados pelo que ela havia dito. Sab
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App