Uma cobra

Kaio entrou na sala com um lindo sorriso no rosto, e assim vendo todos os engravatados na mesa e uma linda senhora que ainda não tinha tirado seu chapéu que acompanhava seu look digno da rainha Elizabeth, que Deus a tenha aonde for. Amém.

ㅡ Aqui seu café descafeinado.

Kaio sorriu à senhora que recebia seu pedido. O rapaz fez um favor à mulher que já tinha uns vinte anos à sua frente. A reunião depois do almoço de Josh se dava com alguns dos líderes nas filiais pelo país, e hoje seria com os da cidade de Belém. A mulher que antes pediu o café trouxe um delicioso açaí, o verdadeiro. Assim ele fez questão de frisar a quem estava na sala, Kaio amante de coisas doces tratou logo de receber com muito amor o presente a seu marido, e que não seria destinado ao Nakamoto e sim a ele.

ㅡ Ah muito obrigado. Você é um amor. ㅡ senhorinha colocou o copo à sua frente, e assim com mais sorrisos agradeceu ao rapaz gentil que tinha lhes falado que era o marido do dono de tudo.

A sala es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App