Capítulo 22

— Tudo bem, quando Dean me disse que você era filho daquele assassino, decidi me apaixonar para chegar ao seu pai e me vingar de todo aquele estrago. — Suas palavras e sinceridade me machucam.

"Uau, eu sou o único apaixonado aqui."

— Não terminei, não tire conclusões sem terminar de me ouvir. Quando descobri que você e eu nos conhecemos desde crianças, decidi me afastar e não te meter nisso porque sabia que você é apenas uma vítima assim como eu. Naquele dia que seu pai chegou, eu me escondi e eles conversaram junto com aquela garota que queria te ver. instalou câmeras, aí quando você chegou ele te chamou pelo seu nome em russo e minhas memórias começaram a fluir, eu lembrei de uma parte da minha infância, quando eu era pequena a gente te chamava por seu nome russo, eu sabia que o menino que me chamava de Mimi era você.— Mimi, é verdade, tenho vagas lembranças desse apelido e por outro lado meu pai estava prestes a vê-la em minha residência. O que teria acontecido? Não quero imaginar.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App