Capítulo 20

Minha.

Xavier me olhou sorrindo, seus profundos olhos verdes me perfurando de forma sensual, suas grandes mãos acariciando meus longos cabelos ruivos. Não sei como aconteceu, mas resolvemos fugir, perguntei a ele, disse-lhe que estava cansado de estar em casa, queria sair e aproveitar nosso momento que chegou sem avisar, estava mais do que determinado contar a ele tudo sobre nosso passado e fechar um ciclo, omitindo Claro que vou matar o pai dele por tudo que ele fez aos meus pais. Xavier não brincou para me agradar, chegamos a uma cabana longe da cidade, a única coisa que sabemos é que pertence a um de seus colegas de classe, o bom é que o menino não pediu muito e ele não Também não me importo, ele apenas nos pediu para dizer a ele quando sairíamos do lugar, para o qual meu menino acenou com a cabeça apertando a mão.

-Amanhã é meu aniversário, na verdade eu estava pensando em pedir para vocês passarem juntos- Eu o vi apaixonado, me aproximei dele e o beijei ansiosamente.

-Então eu ti
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App