Narração de Camila...
Voltamos para o Jeep e ele seguiu direto para casa. Eu estava aliviada em ter conseguido vender os sanduíches e agradecida pela ajuda do Fernando. Minha tia de fato não tinha mentido quando falou que ele era um bom homem, nem mesmo me senti tímida e com medo dele querer dar em cima de mim! Era respeitador. Ele estacionou ao lado das duas casas e me olhou sorrindo.
- Seu sanduíche é maravilhoso. - Ele sorriu.
- Obrigada! Amanhã chegarei cedo para começar o trabalho!
- Ok. - Ele me olhou por um tempo, mas desviei meu olhar ao me sentir constrangida diante do olhar dele
- Bom... Até amanhã! - Saí do Jeep e entrei na casa da minha tia. O ranger do chão fez ela aparecer no corredor preocupada.
- Camila! Por que Fernando depositou aquela quantia na minha conta? Eu vi você voltando com ele.
- Porque vou trabalhar na casa dele! E ele me adiantou um salário para diminuir as contas. - Minha tia me olhou em alívio colocando a mão no *peito mas logo sua expressão foi toma