Capítulo 05

RAFAELLA MARTINI NARRANDO.

— Porque você quer saber? — Eu questionei.

— Uma moça bonita, sozinha, sem aliança, suponho que seja solteira.

— Como sabe se eu sou bonita, estou de máscara.

— Eu sei quando uma mulher é bonita.

— Me diga você primeiro, como é o seu nome?

Ele deu um gole em seu champanhe e respondeu:

— Ricardo.

— Prazer Ricardo, o meu nome é Amélia.

— Lindo nome.

— Obrigado.

— E então, está sozinha? Vamos dançar?

— Estou sozinha, porém agora eu não quero dançar, talvez mais tarde. — Eu disse e coloquei a taça sobre o balcão do bar.

Eu virei as costas e deixei ele falando sozinho, comecei a caminhar pela festa e observar as pessoas. Quando eu não estava esperando, Olivia se aproximou de mim e passou a mão no meu vestido.

— Que lindo esse vestido, eu estava atrás dele hoje cedo. — Ela disse e eu gelei.

A minha sorte, é que no mesmo momento em que ela falou, Celina a chamou. A música parou de tocar, as luzes acenderam e o Don pegou o microfone para falar.

— Boa noite a todos, é um prazer recebê-los aqui, hoje é um dia muito importante para nós, hoje é o dia em que oficialmente o meu filho Isaac irá entrar para a nossa organização. — Ele disse e todos começaram a bater palmas.

Então esse era o motivo do tal baile, Isaac iria entrar para esse mundo. Eu me lembro de Isaac, nós temos a mesma idade e antes mesmo da minha mãe morrer, ele ia em nossa casa. O Don continuou falando, percebi uma pessoa se aproximando de mim, olhei para o lado e era ela a Celina.

Um mal-estar tomou conta de mim, eu me virei e ela olhou dentro dos meus olhos, eu tentei disfarçar e sair dali. Fui para o lado de fora do baile, onde tinha um jardim com pouca iluminação, o meu coração estava acelerado, comecei a sentir uma falta de ar sem tamanho. Eu me escondi atrás de arbusto e tirei aquela máscara. Eu precisava respirar.

— Eu disse que você era muito bonita. — A voz do Ricardo soou.

— O que você faz aqui?

— Percebi que você saiu correndo, achei que estivesse passando mal.

Ele se aproximou de mim, como se estivesse encantado comigo. Eu passei a mão pela máscara dele, ele olhou para os lados desconfiados e levantou um pouco de sua máscara. Mas, aquele rosto, aquele rosto não era estranho.

— Eu conheço você. — Eu quebrei o silêncio.

— Como?

— O seu nome não é Ricardo.

Ele abaixou a máscara rapidamente e virou as costas para mim. Aquele homem tinha visto o meu rosto, então aqui nesse baile não era mais seguro para mim, então eu coloquei a minha máscara e sai daquele lugar o mais rápido possível. Não tinha passado nem uma hora que estava ali, eu não podia ficar esperando pelo Jorge na esquina, então eu sai dali e comecei a andar pelas ruas de Londres. Quando passei por uma rua cheia de árvores, senti uma mão puxar o meu braço e quando me virei me deparei com o segurança da minha casa.

— O que? Como você sabe que sou eu?

— Estou seguindo você, pensou que eu não iria descobrir que você saiu de casa.

— O que você quer comigo? Me solta, está me machucando.

— Vou fazer o que tenho que fazer.

Ele passou as mãos pela minha perna e soltou o cinto de sua calça. Eu sabia o que ele queria.

— Me solta, você está ficando louco de tocar na filha mais velha de seu chefe.

— Nós sabemos que você não vale nada para o Senhor Adam.

Isso era verdade, eu não tinha valor para o meu pai, se isso acontecesse seria um motivo para Celina me colocar para fora.

— Me solta. — Eu tentei lutar contra ele.

Mas, ele era muito mais pesado do que eu. Então em uma fração de segundos, um carro freou e um homem desceu do carro. A rua estava escura e eu não conseguia enxergar direito. O tal homem puxou uma arma e atirou no segurança.

Eu levantei do chão, tentei correr e o homem me segurou pelo braço, ele abriu a porta do carro me jogou dentro e em seguida entrou também. Dentro do carro, ele tirou a máscara e me olhou.

— Não precisa se desesperar, você está segura agora.

— É você, eu sabia que era você, Leonardo Rizzi.

— Para o meu hotel por favor. — Ele ordenou para o motorista e o carro seguiu.

As portas do carro foram trancadas, eu tentei abrir a porta mais foi em vão.

— Fica calma Amélia, não irei fazer nada com você. — Leonardo disse.

Então ele não tinha me reconhecido, ele não sabia que eu era a filha mais velha do sub chefe da Máfia Inglesa. E como eu também não sou nada boba, fiquei calada para não correr nenhum tipo de risco.

— O que você quer comigo? — Eu perguntei.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Patrícia Ferreiracomecei agora estou louca para ver até onde esta história vai ............
Josehilda da SilvaO segurança foi pago por Celina pra estuprar ela, ainda bem q ele não conseguiu! Salva pelo gongo ops, pelo Leonardo! ............
Maria Ribeiro Azevedoperfeita como sempre nas histórias gabi reis já tô presa .........
Cleide Viana de FreitasEstou achando ótima a história
Escanea el código para leer en la APP