— Nem pensar, Cristine. — Bianca sobressalto do sofá — ligue para ele e peça para vir buscar você. Ficamos aqui até você sair e, depois, a gente vê o que faz. Mas nesta casa, você não pode ficar mais.
— Bianca, obrigada! Vou fazer isto.
Mandei uma mensagem no W******p do Rodrigo, pedindo para vir me buscar e ele aceitou, numa boa. Ele vai passar aqui às onze horas.
— Tudo bem, Cristine, eu vou comprar algo para tomarmos café. Já volto.
Tomamos café, juntas, e ficamos na cozinha conversando, enquanto passava o tempo.
Quando meu horário de sair se aproximava fui ao quarto para começar a me organizar. Coloco um vestido na cor Rose, bem básico, com uma sandália aberta. Faço uma "make" bem leve, pra não chamar muita atenção. Por fim, me olho no espelho e me sinto linda com o resultado.
— Nossa! Tá linda, Cristine. Esse vestido caiu muito bem em você! — Heloá diz.
— Arrasou! Tá linda demais. Desse jeito o Rodrigão passa mal. — Bianca concordou o que me fez estremecer antecipadamente