A segunda-feira finalmente havia chegado, Marco assumiria o cargo como diretor de Finanças no Conglomerado Pellegrini. Apesar de Alessia ter tentado todo o fim de semana persuadir Massimo sobre essa "ideia estúpida", claramente ele sabia que não podia se negar, mas fazer sua querida esposa entender sobre a situação da empresa era como falar com a parede.
Massimo sabia que se Marco estivesse dentro da empresa, a qualquer momento se encontraria com Guadalupe, seja num jantar de negócios, num aniversário ou algum outro evento. Além disso, Marco havia pedido que a empresa de marketing e publicidade do grupo Pellegrini a apoiasse a lançar sua marca de joias em Valoria.
Massimo havia estado ocupado na semana passada. A visita a Marinera, conhecer Paloma, a visita de seu filho irresponsável e o fim de semana livre de seus dois filhos menores haviam feito com que não tivesse tempo de criar um plano para se aproximar de Guadalupe, mas era um fato que estaria envolvido na campanha publicitária