Quando Vitória viu Viviane, percebeu que havia algo estranho em sua expressão, uma sensação difícil de descrever.
Ademir seguiu o olhar dela e naturalmente também viu Viviane se aproximando. Imediatamente, seu rosto se fechou em uma expressão severa:
— O que você está fazendo aqui?
Vitória percebeu a expressão nada amigável de Ademir e achou um pouco estranho. Geralmente, Ademir era gentil com as mulheres, provavelmente por causa do contato constante com elas.
No entanto, a atitude de Ademir em relação à Viviane estava tão ruim que ela achou isso realmente estranho.
Viviane forçou um sorriso. Naquele momento, ela mal podia se preocupar com a hostilidade de Ademir. Fitando Vitória de maneira cautelosa, disse:
— A música que você tocou no piano agora há pouco é muito bonita, mas... No começo parecia ter uma fusão com outra melodia. Me soou mais como uma canção infantil?
Viviane tinha refletido muito nos últimos instantes. Ela não sabia se Vitória ainda se lembrava do passado, da infância