Capítulo 427
Vitória estava tão enjoada que sentia a cabeça girar, achava que já tinha vomitado até a bile.

"O que está acontecendo comigo? Será que comi algo estragado no almoço?"

Quando parou de vomitar, uma garrafa de água mineral foi estendida ao seu lado. Os dedos que a seguravam eram longos e elegantes.

Vitória lançou um olhar à água que Dario lhe oferecia. Sem hesitar, pegou a garrafa, abriu e bebeu alguns goles. Se sentiu imediatamente melhor.

Ainda assim, levou a mão desconfortavelmente ao abdômen inferior. Não conseguia identificar o motivo, mas havia algo estranho ali, um incômodo difícil de ignorar.

Dario franziu a testa, com o olhar fixo em seu baixo-ventre:

— O que foi?

— Nada, talvez eu tenha comido algo muito gorduroso no almoço e me fez mal.

Ela achava que devia ser isso. Desde o início da gravidez, tudo estava transcorrendo normalmente. Embora às vezes sentisse enjoo, geralmente conseguia suportar bem.

Estava prestes a se afastar, mas o homem segurou seu pulso. Seus olhos estavam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App