No dia seguinte, Vitória foi à escola para revisar suas lições, mas não demorou muito para receber uma ligação:
— Olá, é a Vitória? Aqui é da delegacia, temos algumas perguntas sobre um caso de crime econômico envolvendo o chefe Paulo do Espaço Inovação. Você pode vir até aqui para conversarmos pessoalmente?
Após desligar, Vitória refletiu sobre o que foi dito na ligação. Ela não entendia por que estava sendo envolvida em algo assim.
Ela era apenas uma funcionária temporária no estúdio de Paulo e nem sequer tinha registro na carteira de trabalho.
"De acordo com o caráter daquele par de mãe e filho, será que eles estão tentando me difamar?"
Depois de muito pensar, Vitória decidiu pegar um táxi até lá. Ao chegar, os policiais a questionaram:
— Qual é a sua relação com Paulo?
— Éramos da mesma escola, depois comecei a trabalhar meio período no estúdio dele.
— Meio período? Mas, de acordo com Paulo e alguns depoimentos de colegas, vocês eram um casal e o estúdio usava seu nome para financi