Capítulo 43

Capítulo 43

MORGANA

Observei Vicente sair pela porta, percebendo que algo parecia diferente. O clima tenso, era como se denunciasse que algo estava acontecendo.

Eu iria dizer para o pai e a irmã de Vicente, para irmos esperar por ele na mesa, quando ouço uma música suave vindo de fora. A melodia era sincronizada, e reconheci ser tocado por violinos. Franzi o cenho, quando Violet se posicionou atrás de mim e deslizou um tecido de seda no meu rosto, colocando em meus olhos.

— O que...— coloquei a mão em cima do tecido, sem entender porque ela estava me vendando.

— Por favor, confie na sua cunhadinha. — Violet pediu com o tom brincalhão de sempre. Respirei fundo e assenti, enquanto ela me dava instruções para andar e onde pisar.

Conforme Violet me ajudava a andar, com os olhos tampados, a música ficava mais alta. Quando ela pediu para eu parar, eu sentia uma movimentação, sabia que tinha mais pessoas em volta. Meu coração estava acelerado, sem saber o que estava acontecendo.

Lentamente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App