Capítulo 15

Eu não queria que o momento chegasse, nem perto disso. Então quando me arrastei pra cama depois de tirar todos os vestígios de terra de mim e me joguei em um sono profundo, eu esperava que talvez esse sono profundo me impedisse de ouvir o som da porta sendo destrancada e que assim eu não precisasse nunca lidar com o que estava por vir.

Mas é claro que eu teria que lidar, pois se tem uma coisa que a gente não consegue evitar não importa o quanto tente, são as consequências das nossas próprias ações, e olha que eu tentei.

Eu puxo as cobertas para acima de minha cabeça enquanto mentalizava “eu não exito, eu não existo e não existo.” Era meu único truque na manga e minha última esperança.

Mas é claro que é só mais uma tolice minha.

-Espero que tenha se divertido na sua relaxante caminhada.

Eu ignorei a voz que tanto tinha me dado ordens absurdas nos últimos dias. Era óbvio que Lorena teve que me dar o desprazer de vir aqui pessoalmente para fazer da minha vida um inferno como ela tant
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App