Início / Todos / Pegue-me Se Puder / Capítulo-7-Você se Lembra.
Capítulo-7-Você se Lembra.

Pov-Pipa.

Pipa- Assim que chego na faculdade a primeira coisa que faço é olhar para todos os lados para ver se aquele homem me seguiu, preciso descobrir como ele é o mais rápido possível para que eu possa me defender, pois como o fantasma me disse ele veio atrás de mim.

E parece que ele não vai descansar enquanto não acabar comigo, preciso pensar e ser mais esperta que ele, eu sempre fui a melhor em estratégias em batalha, se for contar as minhas qualidades nos jogos é claro.

As ruas estavam movimentadas por causa de todos dos alunos que estavam chegando para o início das aulas e até agora não havia sinal daquele cara.

Maíra- O que está fazendo aí sua doida ? - olhei para Maíra que chegou de Uber - Não

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App