Início / Romance / Pecados Íntimos / CAPÍTULO DEZOITO: A Matemática do Prazer II
CAPÍTULO DEZOITO: A Matemática do Prazer II

​Nós não pensamos duas vezes. Era o que o meu corpo pedia: a dominação. Cada uma de um lado, deslizamos a boca pela lateral do pau dele, deixando-o babado e deslizando a língua, alternando com o beijo de apenas os lábios. Nós nos revezávamos, cada vez uma chupava o pau todo, e dava claramente para ver o quanto ele se contorcia com duas bocas gostosas nele. Nossas línguas deslizavam uma na outra, dependendo do jeito que chupávamos juntas, o gosto da boca de Chloe misturando-se ao meu próprio prazer.

​Depois de um bom tempo ali ajoelhadas, Maicon nos mandou levantar e tirar a roupa. Ele mesmo tirou o restante da roupa e nós fizemos o mesmo. Fui jogada na cama, e quando abriram minhas pernas, viram o quanto eu estava encharcada. Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo ali: duas línguas de um casal lambendo minha boceta toda, sem frescura nenhuma. Eu me lambuzava mais ainda com o toque de Chloe e de Maicon. Eles se beijavam e me chupavam ao mesmo tempo, meu tesão
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App