Sebastian Roux
Não acredito que a minha menininha já é uma mulher confesso que quando ela me contou eu fiquei em choque, assim que nossa primogênita saiu Isis olhou para mim sorrindo.
“Já pode parar de franzir o cenho.” Ela me diz e a olho.
“Não acredito que semana que vem a nossa bebê irá para o exterior e não posso acreditar que a nossa filha perdeu a virgindade.”
“Julietta não é mais aquela menininha que corria pelos cantos, ela agora é uma mulher adulta.”
“Parece que foi ontem que eu a pegava no colo e agora ela fará em breve seus 22 anos, poderia existir uma poção que deixasse os filhos pequenos para sempre.”
“Mas aí não existiria população, a nossa função como pais é encaminhar nossos filhos em um bom caminho, mesmo que nós não tenhamos trilhando este caminho.”
Fico um bom tempo olhando para a minha esposa e a chamo para se aproximar e a puxo para o meu colo a fazendo sorrir.
“Você está muito sábia senhora Roux.” Digo alisando sua barriga. “Só espero que esse bebezinho