Chegamos ao fim de Para Sempre Nossa, foi uma realização compartilhar minha primeira história com vocês, confesso que em alguns momentos fiquei com medo de publicar e não agradar aos leitores, mas o que dizem sobre a base familiar é bem real, o apoio e incentivo do meu marido foi o alicerce que precisei para arriscar.
"Você nunca vai saber se o público vai gostar, se não arriscar... Caso a demanda seja negativa, você tenta se aventurar de outra forma... Tudo é um aprendizado" - Foram as palavras que cimentaram a minha decisão.
Então é com um sentimento enorme de gratidão que concluo meu primeiro romance, me aventurar escrevendo um livro é diferente de me perder em uma história pronta. Quando idealizei Pandora, Archie e Oliver, não achei que conseguiria concluir, já iniciei e parei diversos projetos, com essa insegurança absurda de rejeição.
Mas é com o coração quentinho que aguardo um feedback de vocês, estou totalmente aberta para todas as opiniões e com elas, vou crescer nessa profissão que tanto amo e me sinto bem.
Me despeço do meu trisal apaixonante com um sentimento enorme de dever cumprido, me sinto honrada por ter tido a honra de partilhar a história deles com vocês.
Aproveito também para desejar a todos um excelente ano novo, que seja recheado de bençãos, vitórias e muitas aventuras dentro e fora das páginas de um livro. Boa virada de ano a todos e que venha 2025 com muitas novidades!
Quem quiser me seguir no I*******m: @autorasiapaiomas, é novo e ainda não é atualizado constantemente, mas vou começar a me concentrar nisso também de modo a ter mais contato com vocês.
Sendo assim, nos encontramos em nossa próxima aventura.
Com amor,
Sia Paiomas ♥