Capítulo 13

Ainda um pouco desorientado, Rodrigo começou a abrir os olhos. A dor lancinante em sua nuca manifestou-se como uma punhalada, deixando-o zonzo por mais alguns segundos. Tanto que precisou se deitar novamente no chão, incapaz de se levantar.

            Não conseguiu se lembrar de muita coisa nos primeiros minutos depois de recuperar a consciência, mas aos poucos sua memória começou a retornar. Flashes de pessoas mascaradas partindo para cima dele invadiam sua mente, e ele logo compreendeu o que tinha acontecido.

            Então, um único pensamento sobrepujou todos os outros: Gisele.

            Ainda não se sentia completamente estável para se levantar, mas o fez, mesmo cambaleante, e subiu as escadas de dois em dois degraus. Abr

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App