CAPÍTULO 87

HANA

*

Eu não consegui me convencer que eu estava perdoando o Cárter rápido demais, pois aquele abraço pareceu tão verdadeiro que todos os pensamentos negativos haviam ido embora.

Ele aproximou os lábios dos meus e me deu um beijo que há muito tempo eu desejava, foi um beijo intenso e com desejo, mas ele se afastou como se ele fosse o fogo e eu a brasa.

Quando eu o perguntei o que houve, ele me disse algo que aqueceu o meu coração, é claro que eu queria aquele toque, aquele beijo, eu queria sentir algo diferente do que eu senti da última vez, mas saber que ele estava respeitando o tempo das coisas me deixou feliz.

Ele disse que iríamos fazer as coisas diferentes, e eu ri quando o vi excitado, mas no fundo eu sabia que aquilo significava muito pra mim, na verdade significava o sucesso da nova chance que eu estava dando pra ele, até o humor dele havia melhorado, ele achou que eu estava zombando dele e já estava indo me beijar novamente quando a porta abriu e a Ingrid entrou.

Ele tentou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App