CAPÍTULO 12.4

Por Samanta

Quando nós paramos diante da porta da nossa suíte, a suíte nupcial, Jake tirou o cartão do bolso e abriu a porta. Logo que eu fiz menção de entrar, Jake me parou e me pegou em seus braços.

─ Você sabe – eu disse enquanto envolvia meus braços em torno do seu pescoço – tecnicamente esse é o hotel e não a nossa casa, então você não precisava me pegar no colo.

─ Curiosamente, baby, esse hotel é nosso, então de certa forma é a nossa casa também. Além disso, não custa nada prevenir – ele diz com um sorriso, enquanto entra na suíte e me coloca de pé sobre no meio da enorme sala. Em seguida, caminha de volta e tranca a porta. Quando ele se dirige pra mim novamente seu olhar é quente, desejoso. Ele segura minha mão e me leva até o quarto. Essa suíte é na verdade um apartamento. Tem uma sala ampla de jantar, uma pequena área de estar, o quarto e o banheiro imenso com sua banheira maior ainda. Em uma mesinha perto da cama há um balde com gelo e duas taças. Jake me solta e vai até lá
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App