Archer arfou em descrença. "Você é tão excepcional! E se ele realmente a contratar? Está realmente planejando ficar aqui e trabalhar? Não era para irmos embora depois de quinze dias?"
"Eu estava apenas falando! Vou pensar nisso mais tarde. Mesmo que ele me contrate, posso sair a qualquer momento!"
Archer acenou com a cabeça. "Faz sentido."
Depois de terminar a refeição no restaurante, eles se prepararam para visitar a empresa de Lucas.
Dentro do carro, Archer perguntou: "Qual é o nome da empresa dele?"
"Night Technologies", respondeu Ivy.
"Não é um nome que soe agradável."
"São coisas diferentes para pessoas diferentes. Você pode não gostar, mas ele claramente gosta", disse Ivy.
"Ivy, seus pais não permitirão que você se case e se estabeleça em Tarônia. Tudo bem que você queira visitar esse cara, mas não se apaixone por ele", alertou Archer.
"Quando o conheci, eu nunca tinha tido contato com o sexo oposto. Ele foi o primeiro cara que me tratou bem, então meus sentimentos por ele são es