Ela não costumava comer muito pela manhã.
Avery sempre se sentia sonolenta depois de comer, por isso passava fome propositalmente para manter a cabeça no lugar.
"Vocês já comeram?" Perguntou Avery.
"Já comemos. Já passa da uma hora", disse ele. "Layla, leve os pais do Eric para descansar! O hospital nos avisará quando ele acordar."
O Sr. e a Sra. Santos queriam esperar no hospital, porque o médico havia mencionado que Eric recuperaria a consciência em 24 horas.
"Vocês não devem esperar aqui. Aqui está cheio de gente. Vamos esperar em casa!" Disse Layla. "Todos nós podemos tirar um cochilo e talvez ele esteja acordado quando chegarmos."
Os dois estavam convencidos, pois sabiam que Layla queria que Eric acordasse tanto quanto eles. Eles sabiam que a saúde de Eric não seria comparável à de antes do acidente, então esperavam que houvesse alguém para cuidar de Eric no futuro também.
...
Elliot levou Avery para a cantina do hospital e comeu com ela, pois não tinha comido muito.
"Você acha qu