Ela estava prestes a dormir, mas agora estava completamente acordada após a ligação.
"Esse cara não conhece limites. Será que ele não pode ligar para você durante o dia? Ele tem que ligar para você tarde da noite?" Elliot questionou. "E daí se for sobre a Natalie? Não importa muito, mesmo que Dean Jennings volte à vida."
"Tudo bem! Talvez ele estivesse feliz demais e tenha se esquecido da hora", explicou Avery. "Sebastian impediu Natalie de obter dinheiro de qualquer forma. É uma boa notícia."
"Você realmente acha que ela não tem outra maneira de ganhar dinheiro?" Elliot disse calmamente. "Vamos esquecê-la. Se ela se atrever a fazer algo contra nós, eu a farei desaparecer para sempre."
"Está bem. Vamos dormir! Quero dar uma olhada nos seus planos para o Natal amanhã e escolher o que quisermos. Finalmente poderemos nos deitar e relaxar", disse ela, afastando todos os pensamentos sobre qualquer outra pessoa ou coisa. "Precisamos ir ao hospital amanhã para sua consulta."
"Vamos dormir, en