Ela pegou o celular e viu um número de Bridgedale, então saiu imediatamente do quarto para atender a ligação.
"Estou falando com a Srta. Avery Tate?"
"Sim. Quem está falando?"
"Sou o advogado da Sra. Wanda Tate. Posso saber onde a senhora está no momento? Você ouviu a notícia da morte da Sra. Tate?"
"Ouvi. O que aconteceu?"
"Ela mencionou antes de morrer que, se ela morresse, você seria a culpada. Será que você tem algo a dizer em sua defesa?"
"Que ridículo. Não preciso ser advogado para saber que uma acusação exige provas. Ela queria me acusar de tê-la assassinado, mas será que ela tem provas? Além disso, ela está em Bridgedale e eu estou em Aryadelle, como exatamente eu poderia matá-la?"
"Mesmo que você esteja fisicamente em Aryadelle, você pode contratar alguém para matá-la."
"Se você não puder fornecer provas de que contratei alguém para matá-la, posso processá-lo por difamação. Você tem uma semana. Se não conseguir apresentar nenhuma prova, terá notícias do meu advogado."
"Srta. T