"Você ainda está falando muito dele!" Tammy olhou-o de relance e perguntou: "Eu pensei que você tinha dito que não o havia contatado!"
Jun ficou vermelho. "Nós só nos afastamos porque ele tem me ignorado, na verdade."
"Haha, ele tem te ignorando, e você ainda está agindo como seu pequeno fã!"
"Vá lá, Tammy. É melhor não queimar todas as pontes, sabe? Não temos que cortar laços com Elliot simplesmente porque eles se divorciaram. E se eles se reencontrarem? Se isso realmente acontecer, vai ser muito embaraçoso para nós!" Disse Jun. "Não é que isso não tenha acontecido antes."
Tammy não pôde deixar de rir. "Você realmente acha que eles ainda podem voltar a ficar juntos? Que imaginação você tem! O que Elliot está fazendo agora é como se estivesse apontando uma faca para a garganta de Avery...".
Jun limpou sua garganta. "Lembro-me que Avery tinha esfaqueado Elliot uma vez e o enviou diretamente para a UTI. Eles não voltaram a ficar juntos depois disso, de qualquer forma?"
Tammy piscou em br