"Para onde ele está indo?" Avery estava confusa. "Ele está de férias ou não?"
Jun sorriu e disse: "Ele deveria estar de férias, porque enquanto Elliot não estava por perto, Ben estava administrando a empresa. Ele estava extremamente preocupado. Agora que Elliot voltou, Ben quer relaxar."
Avery acenou com a cabeça.
"Eu vou com você! Eles não disseram que Elliot foi espancado terrivelmente e ficou com a cabeça inchada? Nunca o tinha visto com a cabeça inchada!" Tammy provocou, aproveitando a alegria de seu infortúnio.
"Então, temo que você vai ficar desapontado. Ele tem muitos ferimentos em seu corpo, mas sua cabeça não está tão machucada assim."
Tammy disse: "Está bem então, eu ainda vou vê-lo!".
"Seu corpo vai ficar bem? O que disse o médico?" Avery estava extremamente preocupada com Tammy e a criança dentro dela porque esta criança era crucial para o relacionamento de Tammy com Jun.
Tammy disse: "O médico disse que se eu tiver um aborto espontâneo, ela teme que possa ser um aborto hab