"Mike, pare de tocar a campainha da porta". Ben o parou. "Ela não deve ter dormido muito na noite anterior. Deixe-a dormir! Se ela acordar, com certeza ela vai chorar novamente."
Mike parou de tocar a campainha da porta. "Você não dormiu muito também, certo? Você quer voltar para o seu quarto para descansar um pouco? Peça ao guarda-costas que me leve até o local do acidente e eu darei uma olhada."
"Eu não vou dormir. Sempre que fecho os olhos, posso ouvir Elliot me dizer para salvá-lo. Eu me sinto ansioso. Eu realmente quero salvá-lo, mas estou desamparado! Se os sentimentos de Avery por Elliot não mudaram, ela deve estar ainda mais perturbada do que eu."
"Então, vamos esperar por ela!" Mike disse: "Vou ligar para o Chad para avisá-lo de que cheguei em segurança."
"Está bem."
Depois que Mike partiu, Ben pegou seu telefone. Ele planejava ligar para a equipe internacional de busca e resgate que havia contatado na noite anterior.
Eles tinham feito um acordo na noite anterior. A equipe se