Na mansão Topaz…
Naomi estava sentada na sala de estudo com uma jaqueta pendurada no ombro. Ela havia deixado apenas uma lâmpada acesa. A lâmpada lançava um halo de luz ao seu redor e a fazia parecer etérea e bela.
Ela estava trabalhando em seu rascunho em um pedaço de papel. O céu ainda estava escuro e pesado lá fora, enquanto uma chuva pesada açoitava as janelas. O som do tamborilar era alto, mas não parecia afetá-la.
Naquele momento, o telefone do andar de baixo tocou, trazendo Naomi de volta à realidade. Ela largou a caneta e saiu da sala de estudo. Ela então acendeu a luz do corredor e desceu as escadas.
Ela não sabia quem ligaria para eles no meio da noite, mas tinha a sensação de que era seu pai.
Quando ela alcançou o telefone, ela atendeu com um sorriso no rosto: “Papai…”
No entanto, a pessoa do outro lado disse algo e seu sorriso congelou.
No Hospital…
Quando Naomi e sua cuidadora, a Sra. Irving, chegaram, havia duas pessoas fora da sala de emergência. Quando a Sra. Ir