Capítulo 13
Ashley

Finalmente, foi sexta-feira e estava me preparando para um baile de caridade. Jason me perguntou se eu iria com um dos seus colegas ao baile de caridade, dizendo que o cara precisava de alguém para deixar a ex dele com ciúmes. Eu não podia dizer não ao Jason, já que ele sempre me ajudou. E, além disso, precisei de alguma distração depois da notícia que recebi há uma semana. Parecia que estou sempre dando um passo para frente e três para trás.

Coloquei um vestido preto longo. Fiz cachos no cabelo e prendi a parte de cima. Calcei meus saltos, retoquei minha maquiagem, me olhei no espelho uma última vez e desci as escadas.

Para ser honesta, fiquei com medo de ir no começo porque sei que o Adrian sempre vai a bailes de caridade, mas o Jason me garantiu que ele não estaria lá. Sabia que ele estava me procurando, mas até agora ele ainda não me achou, graças aos meus pais e à Sandra.

Flashback de cinco meses atrás…

Meu telefone tocou e eu atendi, vendo o nome da Sandra aparecer na t
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP