A Reunião

*Ponto de vista de Kevin*

Alana b**e na porta aberta e avisa:

-Patrícia, estão todos reunidos já.- ela fala com um tom um pouco desconfortável que não consigo decifrar embora eu saiba que ela esconde muitas coisas.

-Todos? Quer dizer que ele veio?- Pattrícia pergunta e parece algo que só as duas entendem.

-Sim, sorriu Alana.- Quem seria esse ele? fiquei pensando.... 

-Fico muito feliz em saber, quem sabe tudo se resolve entre vocês.- Patrícia disse e entendi que era alguém com quem Alana parecia ter uma história.

-É complicado Patrícia, mas ele veio por sua causa, isso me deixa feliz.- Alana respondeu tentando conter aquele sorriso que antes havia surgido.

-Sei. Vamos lá então para essa reunião.- Patrícia disse saindo com a assistente e eu parei na porta confuso.

-Ei, estou sem entender nada do que vocês estão falando, entendo menos ainda porque a ex Miss Brasil é sua assistente.- Falei tentando conseguir alguma informação.

-Primeiro de tudo, uma vez Miss, sempre Miss, não é isso Alana?- Patrícia diz com seu jeito sabichona.

-Sim, não existe ex Miss.- Alana responde.

-Ah, desculpem minha ignorância sobre conceitos beleza. - Ironizei - Mas vocês vão me explicar que reunião é essa e de quem estão falando?

-Lembra que eu queria que conhecesse algumas pessoas? São as pessoas de confiança com quem podemos contar no nosso plano.- Patrícia explicou.

-Entendi, nesse caso posso pedir a presença do Nicholas na reunião?

-Ele já está, senhor Azevedo, respondeu Alana, a Patrícia confia nele assim como no Senhor.

-Pode me chamar de Kevin, Miss.

-Pode me chamar de Alana, Kevin.- Alana lhe estendeu a mão e eles se cumprimentaram.

Patrícia pelo jeito não gostou muito dessa intimidade e de como parecia fluir naturalmente a conversa entre nós dois e eu gostei de notar esse incomodo nela.

-Ok, agora que os dois já se conhecem e são amigos, Alana não é minha assistente, nem somente uma Miss, ela será minha relações públicas pois tem experiência com a imprensa, além de outras qualidades que vc saberá na reunião.- Patrícia falou em tom meio áspero.

Percebendo seu tom, aproveitei para provocar um pouco mais:

-Ah sim, agora estou curioso com suas qualidades Alana, parece ser uma mulher envolvida em muitos mistérios.- Falei jogando charme de propósito.

-Não tanto quanto o senhor- revidou Alana mas sem o sorriso de antes, já que também tinha percebido a reação de Patrícia.

-Você disse a ela? - Questionei Patrícia com aquele tom sério e um tanto irritado.

-Não sei do que você está falando- Patrícia aproveitou que Allana estava de costas caminhando na frente deles e fez sinal para mim de que Alana não sabia de nada.

-Estou falando de nós dois, é claro. - disfarcei.

-De fato isso é mesmo um mistério- disse Alana- Patrícia não tinha me contado que estava com alguém. - E parando em frente à sala- É aqui que eles estão.

-Obrigada Alana, desculpe por não ter te contado sobre o Kevin, era segredo.- Patrícia falou.

-Tudo bem, eu entendo bem de segredos, riu Alana entrando na sala e já esbarrando em uma cadeira e quase caindo quando viu Lucas.

-Cuidado Senhorita - disse Lucas com o seu sotaque americano a segurando pela cintura e puxando antes que caísse, ela acabou encostada no peito dele de costas.

Deu para notar que Alana só desejava se virar e abraçá-lo, parecia estar com muita saudade dele, mas precisava manter o profissionalismo, então se virou e agradeceu enquanto desamassava seu belo vestido.

-Obrigada Mr. Strong.- Ela disse voltando à postura profissional.

-Por nada, Alana. - Disse ele olhando em seus olhos e parecia estar com a mesma vontade de abraçá-la... afinal qual era a história desses dois?

Patrícia me mostrou um lugar ao lado dela para me sentar, estavam todos em uma mesa oval, Alana sentou-se do outro lado de Patrícia e de frente para ela estava Lucas, ao lado dele estava Nicholas e logo depois estava Lane, perto dela na ponta da mesa havia uma tela onde estava Joe, o marido de Hanna em uma vídeo chamada.

-Eu estou feliz em estar com vocês aqui, são pessoas de extrema confiança e quero que se conheçam antes de começarmos. Joe, obrigada por participar esse horário, sei que aí está no meio da madrugada.- Patrícia falou.

-Sem problemas Patrícia, como foi a revelação?- Joe perguntou preocupado, embora ainda não se conhecessem pessoalmente, pelo jeito se davam muito bem.

-Creio que foi melhor do que o planejado Joe, tivemos muita visibilidade.- Patrícia explicou.

-Isso com certeza, aqui na Europa já estão falando do assunto por todo lado.- Ele disse.

-Ótimo! Bom, deixe-me apresentá-lo, Esse é o Agente Joe da inteligência Francesa e também meu cunhado. E aproveitando, vou apresentar a todos para ganharmos tempo. Lane é minha melhor amiga, no passado quando fui sequestrada ela se arriscou mesmo sem treinamento algum para me salvar por isso sei que podemos contar com o apoio dela. Nicholas Azevedo é brilhante e tem experiência em negociação internacional.

-Agradeço o elogio mas ainda está tudo muito confuso para mim, não sei exatamente do que estão falando, eu vim para uma festa e agora estou em uma reunião com um agente da inteligência?- Nicholas perguntou parecendo muito confuso e eu sorri por dentro, meu irmão não fazia ideia de muitas coisas na verdade.

-Me desculpe Nick, não tivemos tempo de conversar antes da reunião mas eu precisava reunir pessoas de confiança porque a minha irmã, esposa do Joe foi sequestrada na França ao pensarem que ela fosse a Condessa de Montebello.

-Entendi, me desculpe interromper, por favor continue…- Nick falou envergonhado.

-O Agente Lucas Strong, além de ter me treinado, ele já me ajudou em outras situações e também é um grande amigo.- Ela olhou com carinho para o tal agente.

-A Alana é também uma grande amiga que tem muita experiência e já trabalhou com o agente Lucas em outras missões.- Patrícia continuou as explicações

-Eu sabia- disse Nicolas. -Você sempre soube demais para ser só uma Miss.

-Não se surpreenda, meu amigo, ser Miss foi uma das missões mais complexas dela, precisa saber muita coisa pra vencer. - Lucas falou sem tirar os olhos de Alana, que sorriu ao perceber que ele estava defendendo seu título.

-Obrigada Lucas, e você Nicolas, é muito perspicaz, se eu fosse recrutadora, teria te chamado para ser um agente.- Ela disse com um sorriso e um olhar cúmplice, eles pareciam se conhecer ha muito tempo.

-Estou me sentindo um tanto perplexo mesmo assim.- Ele disse e todos riram.

-Bom, o meu noivo Kevin Azevedo dispensa apresentações, é o maior empresário do ramo de negócios imobiliários do Brasil com contatos e imóveis pelo mundo todo, ele pode literalmente nos abrir muitas portas.

-E por falar nisso, que portas precisam ser abertas agora, Joe?- Aproveitei para perguntar.

-Vou compartilhar a tela com vocês, vejam, essa é a vista do satélite de uma hora atrás, a propriedade circulada é onde Hanna está, como ela também é altamente treinada, usou do interrogatório que fizeram com ela para extrair o máximo de informações para nós sobre as pessoas por trás do sequestro.

-Essa é minha irmã! Mas e agora, você sabe algo sobre a reação dos sequestradores? Ela está em perigo?

-Não está, eles na verdade vão usá-la como moeda de troca agora, eles querem mesmo é saber a localização do Hector, eles sabem que foi a Condessa quem o tirou da prisão antes que desaparecesse.

-Entendi, mas eu não tenho essa informação, meu pessoal o tirou de fato daquela prisão, mas para evitar que o encontrassem nem eu mesma soube onde foi colocado.- Ela se explicou.

-Mas eles não sabem disso, disse Kevin segurando a mão de Patrícia por cima da mesa de forma bem natural.

Lane percebeu e deu um sorrisinho para Patrícia que disfarçou:

-Verdade, mas o plano é tirarmos a Hanna de lá, Lane e Nicholas serão o apoio aqui, enquanto eu, Kevin, Lucas e Alana vamos para a Europa, Lucas e Alana vão trabalhar com Joe diretamente no resgate enquanto eu e Kevin que somos civis, estaremos descobrindo outras informações sobre essa organização.

-Tudo bem Patrícia, preciso desligar agora, aguardo vocês aqui.- Joe falou.

-Obrigada Joe, manteremos o contato.- Patrícia respondeu enquanto a tela se desligava.

Nicholas ficou olhando para mim, sabendo muito bem que ele não era apenas um civil, quis entender se Patrícia também sabia e até que ponto sabia da verdade. Ele mesmo não tinha se envolvido nessa parte dos meus negócios, mas sabia de tudo desde a morte de Emily, quando lhe revelei toda a verdade.

-Creio que todos precisamos de um descanso agora, então se não houverem mais perguntas eu gostaria de encerrar essa reunião.- Patrícia falou com ar cansado.

Todos concordaram e deixaram a sala, exceto eu que ainda precisava falar com Patrícia a sós.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP