Capítulo 70

Uma rajada de vento passou, espalhando os longos cabelos negros de Alana e cobrindo metade de seu rosto. Uma luz nítida em preto e branco brilhou através dos cabelos quando ela encontrou o olhar de Daniel.

À sua frente estavam as mãos pequenas e claras dela, com linhas finas que revelavam um leve tom rosado.

Por um instante, Daniel ficou perdido em pensamentos.

Vendo que ele não se mexia, Alana deu um passo à frente, enfiou a mão no bolso da calça dele e tirou as chaves do carro:

— Eu entro pri
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Ge RochaSerá que só eu acho ele um bosta? A autora parece que não, Alana é muito sofrida, espero que não me invente um filho.
Digitalize o código para ler no App