CARTA DE SALVAÇÃO.

Narrador onisciente.

No dia seguinte, Rogelio veio ao escritório como de costume, mas desta vez com o nariz quebrado pela mão do próprio filho. Todos olharam para ele por causa da grande contusão, por causa do golpe no rosto, ele foi direto ao escritório de Bruno para enfrentar o problema de que estava sendo acusado e como estava com uma fúria frustrada, sentiu-se muito corajoso para enfrentar o pirralho de seu chefe.

Assim que as portas duplas do elevador se abriram, ele notou que a mesa de Abigail estava vazia, e seu olhar permaneceu naquele lugar por mais tempo do que o necessário até que ouviu alguém pigarrear.

—Ummm…. Sr. Cisneros, sua esposa, ultimamente não respeita o horário de trabalho, bem, você deve saber, eles moram juntos — Sofía falou como uma fofoca, mordendo a língua para não dizer que está atrasada porque recebe o favor do chefe.

Rogelio olhou para ela com evidente irritação — vejo que você é muito intrometida, vim ver o Sr. Lambert — Sofia ergueu as sobrancelhas após
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App