Início / Romance / O tio do meu ex é meu marido / 101. Pistas que desaparecem.
101. Pistas que desaparecem.

Capítulo 101. Pistas que desaparecem.

"Elizabeth se encontrou com Gaby em sua antiga casa, as duas se reuniram na varanda, sentadas em um velho banco de madeira onde costumavam observar as estrelas, entre as plantas de sua infância.

— Por que tudo se tornou tão complicado? — Perguntou Elizabeth, encarando o céu azul.

— Lembro que não nos importávamos com amor, nem com crimes ou fortunas, heranças de família. Agora estamos presas naquilo que mais odiamos.

— Sim… queria voltar no tempo, mas se voltar também voltará à época em que eu amava o homem que hoje eu odeio de corpo e alma.

— Seria a pior coisa a fazer, já que foi onde você o conheceu. Foi… — Murmurou desconfortável.

Os olhos de Elizabeth marejaram ao se recordar.

— Foi onde as coisas melhoraram, sabe… não sei como ele se tornou um homem tão mesquinho. Ele costumava ser alguém especial, em quem se podia confiar e amar. Alguém… doce e nobre. Ele se tornou um monstro… — Lamentou, soluçando.

— Talvez… ele sempre tenha sido. Afinal,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App