Capítulo 36

Ela grita enquanto ele se deita e a puxa para cima com vontade renovada, suas mãos a seguram em torno da cintura, até que ele esteja em uma altura satisfatória e ela esteja sobre sua cabeça.

Ela ofegou novamente, alto e tão sensual, e Ezra agarrou seus quadris com força e enterrou sua cabeça entre suas coxas, os dedos dela viajando pelos cabelos dele, tão duro que doía, embalando seu crânio enquanto deslizava sua língua dentro dela, de costas arqueada para trás, uma de suas mãos se movendo rapidamente para ancorá-la. Ela geme alto ao primeiro toque de sua língua, os quadris se agitando involuntariamente com a sensação e ele ri em resposta.

Ele lambe e chupa, e Penélope afunda mais fundo nele, mãos enfiando a parte de trás de sua cabeça e empurrando sua boca dentro dela desesperadamente, gemendo enquanto sua língua cutuca dentro dela com prazer. Ele lambeu seu clitóris, rodopiando sua língua enquanto ela o cavalgava, sua língua trabalhando em sincronia com seus quadris, ele segurando s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App