Capítulo 887
Embora não fosse próximo das Sete Fadas, Chester admirava aquelas sete irmãs quando recordava a cena em que elas lutavam corajosamente contra Sloan.

Phew!

Darryl respirou fundo e acenou com a cabeça após ouvir Chester. "Muito bem, vou primeiro ao Palácio Fuyao". Levarei um dia, no máximo. O irmão Chester e Dax devem primeiro reunir os discípulos da Flower Mountain e da Seita do Palácio da Vida Eterna. Aniquilaremos a Seita Incandescente quando eu regressar do Palácio de Fuyao"!

Darryl olhou então para Debra com uma expressão complexa no seu rosto. "Debra, tu e a Jewel ficam aqui primeiro. Ajuda-me a tomar conta do meu padrinho por um dia".

"Senhor... Cuide-se", disse Jewel com relutância.

Ela já estava com Darryl há mais de um ano e nunca se tinha separado.

Darryl sorriu e esfregou a cabeça de Jewel. "Não se preocupe, eu vou salvar pessoas, não lutar. Tudo vai ficar bem".

Darryl virou-se e saiu do corredor.

Por outro lado.

No Salão Principal das Flores do Palácio Fuyao.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP