"O que é que disseste?"
O Ocean ficou atordoado a pensar que tinha ouvido mal ao Darryl. Olhou para o homem mais novo estupefacto ao coçar sarcasticamente os seus ouvidos. "Diga isso outra vez?"
'Este rapaz tem tomates para tentar agir como um herói.'
'Ele não tem energia interna; deve ser estúpido.'
Darryl olhou friamente para o Ocean e repetiu a sua palavra. "Eu disse, tira as tuas mãos sujas de cima dela."
"Vai-te foder! Tens um desejo de morte?" O Ocean gritou.
Swoosh!
Os homens do Ocean correram para eles quando o seu líder gritou; deram um olhar frio ao Darryl enquanto esperavam por instruções. Estavam prontos para o cortar em pedaços!
No entanto, Darryl continuou ali parado sem uma pitada de medo na sua cara!
"Ei miúdo, és muito engraçado." O Ocean riu-se. "Tantos de vocês, mas és o único com tomates para se impor. Têm um desejo de morte, é isso?"
Darryl sorriu e respondeu num tom gelado: "Só vou dizer isto uma vez. Não me interessa se queres enganar as pessoas por dinheiro, ma