Capítulo 1415
O Imperador ficou cada vez mais irritado e gritou:

— Yvette, não importa o quanto você goste de Darryl, ele está morto agora. Você tem que desistir dele. Obedeça a minha vontade e espere pelo torneio de artes marciais. Então, viva feliz para sempre com seu Príncipe Consorte! — Depois disso, o Imperador saiu do quarto.

— Darryl! — Yvette olhou dolorosamente para o céu noturno fora do palácio. — Sinto muito, é tudo culpa minha. É tudo culpa minha... — Lágrimas escorriam incontrolavelmente por seu rosto. Ela estava com o coração partido.

...

Enquanto isso, debaixo d'água no fosso...

Darryl sentiu seu mundo girar e seu corpo continuou a afundar com a força de sucção do vórtice. A água estava fria e Darryl ficou um pouco confuso e desesperado. ‘Não, não, não... Por que ainda não estou no leito do rio? O fosso é tão profundo assim?’

Demorou algum tempo até que Darryl finalmente afundasse no leito do rio. Ele ficou extremamente surpreso. ‘Qual a profundidade deste fosso?’ Mesmo qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App