Ambrose não se preocupou com os outros cultivadores, uma vez que afinal eles estavam a cuidar dos seus próprios assuntos. Estavam a capturar a sua besta enquanto Ambrose capturava a sua.
Ambrose não conseguia suprimir a urgência no seu coração e rapidamente foi explorar o antigo campo de batalha.
Contudo, ele esteve no campo de batalha durante quase uma hora, mas nem sequer viu uma única besta encantada. As bestas encantadas estavam talvez assustadas e escondidas, uma vez que havia demasiados cultivadores por perto.
Todo o antigo campo de batalha estava em ruínas com paredes e azulejos partidos por todo o lado em cima de velhas armas espalhadas e partidas. Devido à idade, a maioria destas armas tinham decaído para além do reconhecimento e eram completamente inutilizáveis.
Para além destas, Ambrose não viu uma única besta encantada.
Ambrósio preparou-se para procurar um lugar para descansar e continuar a sua busca no dia seguinte ao reparar como estava a escurecer.
"O que é isso?