Capítulo 1098
Além disso, Ambrose era ainda jovem. Como poderia ele perder a sua mãe?

No entanto, o Imperador já tinha dado a sua ordem. Seria traição se ele fosse contra ela!

O Imperador do Novo Mundo não podia deixar de suspirar ao ver as expressões amargas de Lord Kenny como se ele tivesse perdido o seu espírito. "Lorde Kenny, sempre tive uma boa impressão de Vós entre os Royals. Não me desiludas e também não arruínes a tua própria reputação apenas por uma mulher".

Ele acenou então com as mãos e disse: "Vai!".

"Eu vou-me embora!" Lord Kenny respondeu, levantou-se lentamente, e saiu do salão principal.

A chuva ainda fria que chovia lá fora reflectia o estado de espírito actual de Lord Kenny, frio e em desespero.

Lord Kenny não sabia como regressou ao Palácio de Guang Ping.

A viagem desde o palácio até ao seu lugar foi curta. Contudo, ele estava extremamente exausto e foi directamente para o quintal. Ambrósio viu-o de longe antes de correr rapidamente, abraçando-o, e gritou: "Pai, estás de v
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App