Capítulo 1090
Alguns guardas passaram rapidamente por cima e abriram a carruagem da prisão sob as instruções da Denise e levaram a fraca Monica para fora.

"Ambrose, meu filho..."

Nesse momento, Monica cuspiu a mordaça na boca no meio das suas lutas antes de se virar e correr para Ambrose enquanto chorava histérica e em voz alta. No entanto, as suas mãos e pernas ainda estavam algemadas em correntes. Ela não conseguia sequer correr depressa. Ela foi imediatamente bloqueada pelos guardas.

Mónica viu que o pequeno corpo de Ambrose estava completamente encharcado enquanto estava deitada silenciosamente no chão com os olhos fechados. Não se sabia se ele estava vivo ou morto.

"Ambrose, lamento imenso. Lamento imenso..." Monica escaneou o ambiente e retorquiu em voz alta as pessoas que a insultavam enquanto ela chorava: "Eu não sou uma p*ta! Eu não fiz nada disso! Eu não fiz..."

Mónica olhou então para a cadeira de sedan não muito longe em Denise através das cortinas de contas e disse: "Denise, uma co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App