"O quê? A criança tem de ser amarrada e desfilada também"?
De repente, a expressão do líder da guarda ficou tensa antes de perguntar cautelosamente: “Senhora Denise, Ambrose Darby ainda é novo. Não é um pouco exagerado?"
Denise olhou para ele e disse sem qualquer piedade: "O quê? Trata realmente aquele b*stardo como o verdadeiro filho de Lord Kenny? Um b*stardo de uma p*ta. O que há para ter piedade? Fá-lo rapidamente! Ouves-me?"
"Sim, sim. Faço-o imediatamente". O guarda não ousou dizer mais nada ao ver como a Senhora Denise se enfureceu. Ele respondeu rapidamente, virou-se, e foi-se embora.
Ambrose Darby foi trazido não muito mais tarde.
"Mãe..."
Ambrose lamentou imediatamente ao ver a sua mãe presa na carruagem da prisão. Estava prestes a apressar-se, mas foi bloqueado pelos guardas.
Não tinha visto a sua mãe durante três dias. Era de partir o coração vê-lo chorar até os seus olhos estarem inchados.
No entanto, a maioria deles era indiferente para além de alguns guardas e cr