CAPÍTULO 21

Sophie

.

Nós tomamos nosso café, que estava surpreendentemente gostoso, em paz. Lucca, realmente me surpreendeu, não do jeito que ele queria, mas ainda assim foi uma surpresa.

— Como eu te disse que nem sempre estaria aqui, vou sair e não sei quando volto.— Lucca me informa se levantando, tirando nossa louça e colocando na máquina de lavar louças que eu nem sabia que existia, em baixo da pia.

— Então eu vou dar uma olhada nos quartos para acomoda-los.— Minha felicidade irradia através do meu sorriso enorme.

— Sim, faça como quiser amore mio.— Lucca acaricia meu rosto e me dá um beijo de tirar o fôlego, literalmente. E eu fico observando ele sair.

Eu ainda não tinha visto todos os quartos desse apartamento, mas só de saber que é a cobertura, eu já imaginava que não tinham apenas dois quartos e sim, eu estava certa. Além do meu quarto, de outro quarto que Lucca usa, encontrei mais dois quartos e um pequeno que fica guardados coisas de casa... Vassouras e etc.

Arrumo todo, me arruma
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP