Capítulo 49
Não, essa era uma ideia tola. Ele foi gentil com Elva porque ele era uma pessoa gentil. No final das contas, Elva e eu seríamos eliminadas da competição.

Sairíamos do palácio, voltaríamos para nosso pequeno apartamento com Anna e nunca mais teríamos notícias de Nicholas. Provavelmente o veríamos na televisão às vezes, com atualizações sobre sua nova família.

Pode doer ver, mas isso é a vida.

Sonhos são sonhos. A realidade é realidade.

Eu não posso ter os dois.

“É muito gentil da parte do príncipe Nicholas passar tanto tempo com você e sua filha”, disse-me uma das outras meninas.

“Também parece bom para as câmaras”, disse outra, apontando quando um operador de câmara se aproximou de Elva.

Estranho, eu realmente não tinha notado eles antes.

Nem, aparentemente, Nicholas. Porque no momento em que avistou a câmara a seguir Elva, ele virou-a para o outro lado, fora da linha de visão da câmara.

“Você não acha que ele está fazendo isso apenas para se exibir, acha?” disse a primeira ga
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App