Início / Máfia / O encontro do destino / 40 O grito que ninguém ouve
40 O grito que ninguém ouve

Dante, no galpão, continuava a gritar, mesmo sabendo que reviver aquelas lembranças era doloroso. No entanto, Leonardo não se importava; a única coisa que ocupava sua mente era Vincent, ferido e Vincenzo internado devido às torturas que sofrera. Se Vincent não tivesse invadido o local onde Dante estava sendo mantido prisioneiro, o pobre homem teria sido castrado.

Leonardo entrou no galpão com um aparelho de choque. Assim que a projeção foi desligada, o corpo de Dante e Kiara recebeu uma descarga elétrica, intensificando ainda mais a dor das agulhas cravadas em suas peles e fazendo seus corpos se impulsionarem para cima.

Os gritos ecoaram pelo espaço, misturando-se em um clamor de desespero e sofrimento

Kiara gritava, pedindo misericórdia. Ela não suportava mais a dor e implorava: "Por favor, me mata logo! Tenha misericórdia!" Leonardo, imperturbável, não demonstrava nem uma centelha de compaixão. Continuou a aplicar choques e, achando que isso não era suficiente, arrancou as unhas dos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App