Dom Andreas se aproximou e ia lhe dar um beijo na boca, mas a jovem abaixou o rosto e ele beijou sua testa. Como estava com os braços feridos, ele apenas pegou sua mão.
Ester foi falar com a filha depois da chuva de arroz, enquanto Leonel bebia tudo o que via pela frente. A família de Gabriel decidiu não ir a cerimônia, pareciam estar prevendo que o filho pudesse aprontar alguma por lá.
– Me fale agora mesmo, o que aconteceu? – Ester perguntou enfurecida e não aceitaria nenhuma resposta a não ser a verdade.
– Gabriel queria me levar embora daqui, Dom Andreas atirou em Raio de sol e caímos na estrada de terra.
– Meu Deus um tiro, não devia ter se casado com ele!
– E o que eu deveria ter feito Ester? Aceitado ver minha noiva ir embora com outro? – Dom Andreas escutou e tratou de se defender.
– Já chega de gritos, estou muito cansada...mamãe não se preocupe comigo.
– Como não vou me preocupar se agora tenho certeza de que esse homem é um completo louco e Gabriel?
Dom Andreas engoliu sec