Capítulo 21. Elle

Depois que Castillo saiu e Maria foi para o quarto, ficamos eu e Diego na sala. Fazia algum tempo que não ficávamos sozinhos em um momento de calma e, na noite anterior, eu estava muito cansada para conversar e acabei dormindo profundamente, sentindo-me protegida nos braços de Diego.

Tinha muita coisa a ser discutida, mas, naquele momento em que me vi sozinha com ele naquela sala, eu queria esquecer todos os problemas, deixar do lado de fora as complicações impossíveis da vida. Diego me encarou por um tempo sem dizer nada e, parecendo ler a minha mente, ele se aproximou e me beijou.

Desde o nosso reencontro em Miami, o desejo estava presente entre nós, mas algo segurava Diego. Depois do sequestro e da fuga, eu desisti de resistir e me segurar, andar em uma corda bamba com medo de tudo dar errado e desmoronar era cansativo. Em vez disso, parei de pensar demais no nosso envolvimento. No fim, era isso que eu queria, sentir a língua de Diego se enroscando na minha, em u
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App