**Isabella Carter**
— Vai ser divertido, pense só nas novas culturas que iremos conhecer! – Elizabeth falou, pegando na mão do marido. — Apesar de já termos viajado a trabalho e algumas vezes de férias, será uma ótima oportunidade para conhecermos novos lugares e mais sobre esses países.
— Teremos um guia turístico e, além de mostrarmos os melhores hotéis da cidade, falaremos da cultura e da história do país em questão – Anthony completou.
— Será bom mudarmos os focos das gravações de filmes, estamos ficando velhos para filmes de ação – Elizabeth admitiu.
— Fale por você, eu me sinto ainda mais jovem – Anthony se gabou, mostrando seu braço musculoso. Elizabeth deu um tapa de leve nele.
— Você sabe do que estou falando – ela sorriu.
— Vocês parecem muito animados com a ideia – Isabella comentou.
— Mal posso esperar para começar as gravações – Elizabeth sorriu.
— Quem sabe você e Dylan podem nos encontrar em uma dessas viagens, será divertido, o que acham? – Anthony sugeriu, animado co