O amor é destacado assim como a parceria de um casal. Gustavo e Katty não assinaram um contrato de casamento, nem houve uma declaração na Torre de Paris, nem uma aliança detalhada com seus nomes. Mas o que houve? O amor.O casal.E a parceria.
Porque amar não é só declaração e presentes. São os detalhes do dia a dia, os gestos silenciosos que passam despercebidos para quem olha de fora, mas que carregam um significado imenso para quem vive a relação. É o café preparado antes que o outro acorde,