47

Lord estava habituado à nudez ou, pelo menos, a despir-se constantemente. Tinha-o feito na lagoa e agora, diante dela, sem roupa, olhava para a que tinha de vestir com uma expressão desconfortável. Luna jurava tê-lo ouvido protestar. Era compreensível, ele era um lobo.

Foi então que ela se perguntou quantas vezes ele a tinha visto assim quando estava em casa. Muitas vezes, ela saía da casa de banho sem nada vestido ou só de cuecas e mudava de roupa à frente dele.

-Devias ao menos ter tido a decência de não me olhares tão fixamente quando eu me estava a mudar à tua frente- pensou sem querer.

Lord levantou a cabeça e fixou os seus olhos nela.

-O quê? Agora estás chateada por eu te ter devorado com os meus olhos todas aquelas vezes. Acredita, foi a coisa menos chocante que fiz- a sua maneira séria de o dizer fez tremer todos os pêlos do corpo de Luna e ela desviou o olhar dele e concentrou-se na roupa, embora ainda o sentisse a olhar para ela.

Antes, ela tinha tentado mudar de roupa nout
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App