52 - Mahjub Al-Makki
Mahjub Al-Makki

Não podia estar mais feliz, estamos há três dias em pura festa, muitas comemorações, danças, homenagens, visitas de chefes de estado, celebridades e o mais importante é ver a felicidade de todas as duas famílias ao nosso redor.

As mesmas famílias que um dia magoei drasticamente por não entender e aceitar as escolhas que os meus pais fizeram para mim e até mesmo a dos pais de Hope. Não aceitava as escolhas deles para mim e, de forma muito difícil, descobri que perdi um tempo precioso ao lado de meu cisne que vi amadurecer à distância.

Olho para toda a festa que acontecia desse lado do salão, meus irmãos estavam se divertindo, entravam e saiam pelas cortinas, vendo a preparação de Hope para aproveitar a sua própria festa. Queria muito estar perto dela, ver o quanto ela deve estar nervosa. Participar de cada uma das etapas que ela está vivenciando.

Estamos praticamente uma semana sem nos vermos, e mal nos falamos, já que todos têm feito o possível para complicarem qualquer
Anne Vaz

Já conhecem toda a série? O pai da minha amiga Madame Suíça O Sheik no deserto Entre vinho, o amor O Professor Amando no Caos Espero que gostem, annevaz.esc

| 3
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App